A Cleverti procura reforçar a sua posição nos mercados internacionais onde opera, casos da Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Holanda, Noruega, Reino Unido, Suécia e Suíça. Através dos seus Centros de Competência em Lisboa, a empresa cobre todo o ciclo aplicacional, incluindo desenvolvimento, testes, suporte e segurança de software.
Já a nível nacional, a participação na conferência tem como intuito procurar sinergias para expandir a sua operação, para além de procurar captar o novos talentos para a empresa.
O Web Summit “é um palco extremamente importante para a Cleverti, porque nos permite um contacto muito direto e intenso com potenciais clientes e parceiros, e também com o tipo de talento profissional que pretendemos atrair. Isto facilita o esclarecimento de questões e ajuda-nos a mostrar a qualidade dos nossos serviços ”, refere,em comunicado, Carlos Coutinho Silva, CEO da Cleverti.
“A edição do ano passado permitiu estabelecer contactos importantes que deram maior visibilidade à Cleverti e geraram novos projetos, e este ano queremos atrair ainda mais oportunidades”, acrescenta o executivo.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…