Com um portefólio de clientes que gere em modelo de Nearshore Outsourcing de TI, a cleverti pretende aumentar a sua massa crítica no mercado das TI por toda a Europa.
De acordo com a cleverti, a presença nesta mostra é um passo importante para a visibilidade da empresa, já que em 2015 a CeBIT reuniu cerca de 3,300 expositores de 70 países e recebeu mais de 220 mil visitantes, esperando-se números semelhantes na edição de 2016.
“A CeBIT é uma referência no panorama mundial das TIC, um must be para qualquer tecnológica. Para a cleverti, que atua desde a sua génese no modelo de Nearshoring com uma faturação de cem por cento em 2014 no setor da exportação, esta é uma excelente oportunidade para mostrar o que de melhor sabemos fazer como empresa e também como país.”, revela, em comunicado, Carlos Coutinho Silva, CEO da cleverti.
“A nossa presença na CeBIT vai ajudar-nos a posicionar a cleverti cada vez mais como uma referência no mercado das TI e também apoiar a promoção de Portugal como destino de excelência para este modelo de operações.”, acrescenta o responsável.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…