A empresa Claranet Soho é um dos principais fornecedores independentes de managed services em toda a Europa, pelo que recorre a “parte da infraestrutura de Datacenters e Rede de comunicações IP que a Claranet opera em Portugal”, refere a empresa em comunicado.
Segundo António Miguel Ferreira, presidente do Conselho de Administração da Claranet Portugal, “O enfoque da Claranet é a prestação de managed services, nas áreas de gestão de plataformas de IT em Datacenters, hosting, cloud e redes de comunicações, para médias e grandes empresas. A nossa divisão Claranet Soho foca-se na prestação de serviços web para pequenas empresas.”.
De acordo com o mesmo responsável, esta aquisição “reforça esta nossa unidade de negócios, não só em termos de dimensão, mas também acrescenta novos serviços ao portefólio, em particular no alojamento de lojas online de e-Commerce”.
A Claranet é uma entidade que disponibiliza serviços integrados de hosting e redes. Em Portugal, a Claranet Soho conta com mais de 50 mil clientes, sendo que o seu centro operacional se situa em Faro.
Eupago alerta para os perigos das fraudes telefónicas e reúne cinco dicas para a proteção…
Através da tecnologia Tradução em Tempo Real entre diferentes idiomas da Galaxy AI, a SOS…
Com o Operator da OpenAI o processo de reserva torna-se mais fluido, ao navegar automaticamente…
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…