A Claranet apoia institucionalmente a edição deste ano do eCrime Cybersecurity Symposium, organizado pelo Capítulo Europeu do Anti-Phising Working Group, que terá como tema “Cyber-Security Awareness”.
A conferência terá como foco os desafios operacionais, desenvolvimento de recursos e melhores práticas de resposta ao ciberataques mas serão, também, explorados projectos de pesquisa em curso, futuras área de interesse na investigação do cibercrime, técnicas forenses e infraestruturas de defesa.
O evento, que se realizará na Universidade do Porto, contará com a presença de oradores internacionais, de renome, desta indústria, do meio académico e agências de autoridade, tais como Chang-Cheng Lin da National Policy Agency Taiwan, Agustí Solanas da APWG.EU, Alejandro Correa da Easy Solutions, Piotr Kijewski da Shadowserve, Prof. Dra. Maria João Ramos da UPorto, Michael Molsner da Kaspersky Labs, entre outros.
“Os três dias deste evento serão uma oportunidade única para ter uma real noção dos problemas de cibersegurança que afectam as organizações a nível internacional, assistir a testemunhos de investigações e perceber quais as melhores práticas para tornar as organizações mais resilientes a este tipo de ataques”, refere, em comunicado, Pedro Barbosa, responsável de CyberSecurity da Claranet.
Para saber mais informações sobre a conferência e realizar a inscrição, clique aqui .
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…