A Citrix apontou a antiga executiva da CA Technologies Jacqueline de Rojas como vice-presidente do norte da Europa e terá como papel aumentar a consciência das ofertas virtuais e mobile na região.
Sartorius explicou que “o anterior sucesso da Jacqueline em aumentar o crescimento em variados mercados será um grande recurso para o sucesso futuro do negócio da Citrix”, acrescentando que as suas “habilidades de liderança, expertise e experiência em tecnologia, juntamente com o extensivo conhecimento do mercado empresarial, asseguram que a Jacqueline seja uma grande adição à equipa da Citrix”.
Jacqueline de Rojas afirmou que “a adoção de workspaces virtuais e mobile continua a aumentar em países no norte da Europa com as equipas de TI e service providers a procurar maneiras fáceis de entregas aplicações, desktops, dados e serviços a qualquer pessoa, ou qualquer dispositivo, através de qualquer rede ou cloud. De Rojas explicou, ainda, que a sua decisão para se juntar à Citrix era claro, acreditando que “o futuro do trabalho é mobile”.
Jacqueline de Rojas tem 25 anos de experiência em trabalho com vários softwares estabelecidos. Mais recentemente trabalhou como vice-presidente e general manager para o Reino Unido e Irlanda na CA Technologies e teve, também, papéis de executiva na McAfee, Novell, Cartesis, Business Objects, Computer Associates, Legent e Informix.
As receitas da Citrix no último trimestre subiram 12 por cento para 751 milhões de dólares.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…