Para ajudar as organizações a converter os dados em valor de negócio e dar o salto para a Indústria 4.0 ou para a produção inteligente, a Cisco apresentou na feira Hannover Mess 2017 três novas soluções incorporadas no seu portfólio Connected Factory e baseadas na Digital Network Architecture (DNA), a nova estrutura de rede concebida para a era digital:
As soluções da plataforma Cisco Connected Factory convertem os dados em valor de negócio, proporcionando uma visibilidade geral através da fábrica, focando-se em três áreas importantes. Uma é a simplicidade, em que a rede da Cisco permite conectar tudo e aproveitar ao máximo o valor dessas conexões na fábrica. outra é a segurança, omnipresente e integrada na rede e, finalmente, a inteligência, para tomar melhores decisões, informadas e com maior rapidez.
“Um estudo recente da ARC Advirsory Groupi coloca a Cisco como líder mundial por quota de mercado em switches industriais geridos. Graças à nossa força neste cenário, à nossa distinta liderança em redes e segurança, e ao nosso ecossistema de parceiros, proporcionamos uma convergência real de IT e OT para ajudar as unidades fabris a transformarem o conceito de Indústria 4.0 numa realidade”, afirma Bryan Tantzen, Diretor Sénior de IoT para Unidades de Produção na Cisco.
Em conjunto com um ecossistema de parceiros completo e crescente, a Cisco pode ajudar as empresas de produção a conseguirem o valor máximo das suas fábricas. Foxconn FG Group, TÜV SÜD ou Flex são algumas das empresas que estão a utilizar as soluções Cisco Connected Factory.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…