O SAP HANA, que é já usado por mais de 18000 clientes, ajuda as empresas na sua transformação digital, ao combinar reporting automatizado, processamento transacional e analítica avançada, ao mesmo tempo que simplifica os sistemas de tecnologias de informação e criam operações de negócio em tempo real e centralizadas.
Assim, a Cisco que possui grandes quantidades de dados de vendas distribuídos ao longo de múltiplos sistemas, regiões e unidades de negócio mundiais, representou um grande desafio aquando da criação de uma solução centralizada de analítica de dados para os seus representantes de vendas. Ao integrar as capacidades de machine learning e de desenvolvimento de analítica preditiva da SAP HANA com as suas próprias ferramentas de gestão de vendas, a Cisco transformou o seu processo mundial de vendas. A solução combinada utiliza modelos de analítica preditiva para identificar as técnicas de vendas mais bem-sucedidas, oportunidades promissoras de vendas e recomendações de produto para os clientes, originando um aumento nas vendas da empresa.
Já a Siemens, que possui um sistema de tecnologias de informação composto por 53 SAP ERP de múltiplas divisões e regiões do mundo, precisava usar a mesma versão em todos os sistemas. O objetivo era criar uma plataforma ERP mais unificada e de modo a melhorar as operações da empresa, apoiando a inovação digital. Assim que as migrações foram concluídas na SAP HANA, a Siemens obteve imediatamente um retorno significativo do investimento e ganhos de produtividade em mais de 160 mil utilizadores do sistema SAP.
A VMware usa a SAP HANA para simplificar a infraestrutura de TI e para centralizar sete data warehouses e 15 terabytes de dados numa base de dados de 6 terabytes. Com a integração de dados inteligentes e com o acesso a dados inteligentes da SAP HANA para integração e consultas de dados, os utilizadores de negócio da VMware podem implementar soluções virtuais de dados, mais facilmente e altamente escaláveis, que por seu turno promovem o espírito de inovação. Reduzindo o tempo de provisionamento de dados de um dia para apenas 15 minutos, a VMware melhorou drasticamente o seu atendimento ao cliente.
Inovação faz parte do SAP HANA
A SAP lançou recentemente a fase 5 da integração do centro de dados SAP HANA, um modelo de entrega que reduz os custos de hardware com dimensionamento modificado e a expansão do suporte a servidores Intel. As últimas versões do SAP HANA 2 oferecem inovações e melhorias contínuas e permite que os utilizadores desfrutem dos conjuntos de funcionalidades existentes, pelo suporte de bring-your-own-language e runtime, assim como pelo suporte à linguagem de consulta Cypher para melhoria da funcionalidade gráfica.
As empresas podem também implementar analítica avançada com data masking dinâmica, uma nova loja de documentos nativos, melhorias em machine-learning que aproveitam dados de streaming e, ainda, TensorFlow, uma biblioteca open-source para machine intelligence.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…