A Cisco apresentou hoje, no Cisco Live! 2014, três novas ferramentas de colaboração pessoal que transformam a forma como se conectam os trabalhadores dentro e fora da organização, com duas ofertas concebidas para escritório e outra para a cloud.
As novidades apresentadas pela Cisco ajudam os trabalhadores a conectar-se com outros profissionais de forma rápida, simples e económica, ligando-se a conversações e partilhando dados para acelerar os resultados de negócio.
Ter várias soluções para diferentes tarefas não faz mais do que trazer complexidade e custos às empresas e aos departamentos de TI. Além disso, é também um fator de frustração para os utilizadores que são obrigados a adaptar-se a diferentes dispositivos e experiências ao longo de um dia de trabalho. A Cisco pretende resolver este problema com os seus novos dispositivos de colaboração para desktop DX70 e DX80. Da mesma forma como os smartphones revolucionaram a nossa experiência de mobilidade, os equipamentos DX70 e DX80 simplificam e otimizam as nossas tarefas no escritório proporcionando acesso às principais ferramentas e aplicações necessárias aos ambientes altamente colaborativos.
A Cisco tem uma trajetória na oferta de experiências de vídeo através das suas soluções de TelePresença on-premise. Por sua vez, a Cisco construiu o maior serviço de colaboração em tempo real do mundo na nuvem: o Cisco WebEx. O anúncio de hoje combina o poder da Telepresença com a escalabilidade e flexibilidade do WebEx para oferecer o que se denomina de Collaboration Meeting Rooms, que proporciona a cada trabalhador o seu próprio espaço de colaboração na cloud pessoal, privada e sempre disponível. Estes espaços ou salas virtuais oferecem a possibilidade de criar reuniões nas quais os interlocutores podem participar a partir do dispositivo que preferirem, seja um terminal de vídeo Cisco ou qualquer outro dispositivo baseado neste modelo, desktop ou dispositivo móvel (como WebEx) ou ainda Microsoft Lync.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…