A Cisco acrescentou a função de Advanced Malware Protection ao seu portfólio de soluções de segurança de conteúdo, incluindo as plataformas de segurança web (Secure Web Proxy), segurança no e-mail e serviço de segurança web na cloud.
À semelhança dos ataques contra os quais atua, a Advanced Malware Protection foi concebida para proporcionar uma monitorização e uma análise constante através de toda a rede e em todas as etapas do ataque: antes, durante e depois.
A Cisco também acrescentou a funcionalidade de Cognitive Threat Analytics, integrada na sequência da aquisição da empresa Cognitive Security no ano passado, como opção para os clientes da Cisco Cloud Web Security. O Cognitive Threat Analytics é um sistema intuitivo e autodidata que utiliza modelos de conduta e detecção de anomalias para identificar atividade maliciosa e reduzir o tempo gasto na descoberta de ameaças que operam dentro da rede.
Em vez de se apoiar em malware signatures, que são técnicas que podem tardar semanas ou meses a criar para cada ameaça, a AMP utiliza uma combinação da reputação do arquivo, sandboxing (ambiente seguro de execução limitada) de arquivo e análise de arquivo retrospetivo para identificar e deter as ameaças durante todas as etapas do ataque.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…