A IVP Labs oferece aos participantes a possibilidade de testar novas funcionalidades com utilizadores antes da sua implementação e lançamento comercial, assim como de dar feedback sobre novas funcionalidades ou melhorias a realizar.
De acordo com a empresa, a plataforma baseia-se num modelo de desenvolvimento ágil, tem capacidade de teste A-B integrada e uma arquitetura modular de micro serviços .
“A cada duas semanas anunciamos novas funcionalidades da Infinite Video Platform. A IVP Labs demonstra o nosso compromisso de alargar de forma contínua as capacidades desta plataforma, ao mesmo tempo que otimizamos a sua qualidade. O nosso objetivo é criar uma comunidade onde os nossos clientes – e utilizadores finais – possam contribuir diretamente para a conceção de um quadro de referência de produto da IVP e definir o futuro do vídeo” afirmou, em comunicado, Rajeev Raman, Diretor Sénior de Produto e Estratégia de Software de Vídeo para Fornecedores de Serviços da Cisco
A YES, fornecedor de televisão multicanal via satélite em Israel, foi um dos primeiros operadores a usar esta nova plataforma e irá, em conjunto com a Cisco, realizar uma demonstração prática desta implementação durante o CES, em Las Vegas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…