Procurando novas maneiras de conectar os consumidores com as suas lojas e marcas favoritas, a Cisco anunciou a sua nova parceria com a rede social Facebook.
Dentro desta perspetiva, a Cisco Mobile Experience, em conjunto com o Facebook, dá uma oportunidade às lojas e marcas em todo o mundo de conhecer melhor os seus clientes e criar uma conexão com eles. As empresas poderão analisar os dados que recolhem para compreender as preferências dos clientes ou para direcionar as suas campanhas de marketing e satisfazer as necessidades dos mesmos.
Esta nova conexão Wi-Fi, já se encontra em fase de teste em algumas das principais lojas e hotéis do mundo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…