Cisco anuncia, no âmbito do Partner Summit 2014, o plano de construção de uma rede cloud em conjunto com os seus parceiros, a maior rede Intercloud do mundo.
As organizações apoiam-se cada vez mais em plataformas cloud públicas, privadas e híbridas de forma eficaz para distribuição de aplicações e serviços de negócio.
O ambiente Cisco Intercloud, assente numa arquitetura destinada para a Internet of Everything, é difundido por uma rede segura que facilita a distribuição de aplicações de valor acrescentado, análise em tempo real, escalável e praticamente ilimitada.
A previsão de investimento é superior a mil milhões de dólares, contando com um modelo de comercialização que centra-se nos parceiros e facilita a geração de investimentos adicionais, que permitem otimizar a oferta de serviços globais para os seus clientes.
O Intercloud da Cisco é baseado na plataforma OpenStack e na Cisco Application Centric Infrastructure (ACI) para potenciar o desempenho das aplicações, da segurança, mobilidade, monitorização e cumprimento de políticas.
Através da ACI será possível facilitar através de um quadro programável e centralizado o controlo, a escalabilidade e a segmentação adaptável a cloud públicas e privadas.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…