As duas empresas acreditam que a revolução da digitalização que está a acontecer em todos os setores de atividade e a criar novos oportunidades de negócio todos os dias, pode ser acelerada no nosso país com a ajuda das suas experiências conjuntas. A Cisco e a Bright Pixel indicam que acreditam que esta parceria vai dar condições favoráveis para conectar negócios, ideias, estudantes, empresários, startups e empresas.
Segundo a IDC, 67% dos CEOs farão da transformação digital o foco principal da sua estratégia corporativa até o final de 2017. Desta forma, a estratégia da Cisco passa por criar sinergias com as startups que acham que as suas aplicações podem beneficiar da integração com as plataformas de Harware e Software da companhia, bem como do acesso à informação que nelas flui. As empresas podem aprender a utilizar as APIs disponíveis através da plataforma para Developers – DevNet.
A Bright Pixel, que tem por missão trabalhar em projetos de inovação tecnológica, desenvolvendo produtos, incubando e apoiando startups e empreendedores, será um precioso aliado, quer através das ideias disruptivas que tomam forma no seu Labs, quer pelas startups que já apoia.
As duas parceiras querem assim, trazer inovação às empresas portuguesas e contribuir para o avanço tecnológico de Portugal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…