Neste estudo participaram cerca de 2250 empresas de 19 países europeus, onde o Great Place to Work está representado. Destas empresas, foram selecionadas as 100 Best Workplaces na Europa, ranking no qual a Cisco aparece em 4º na lista de multinacionais.
A tecnológica já tinha sido nomeada Best Place to Work em Portugal em 2016, o que aconteceu pelo sexto ano consecutivo.
Além da Cisco, as vencedoras da lista nacional presentes no top Europeu em 2016 são a Abbvie, a a Diageo, a Janssen-Cilag, a Mars, a ROFF, o SAS Institute e a Volkswagen Financial Services.
A justificação do Great Place to Work para a escolha envolve várias regalias, como poder trabalhar a partir de casa com as mesmas tecnologias e equipamentos que teria se estivesse no escritório – uma das razões pelas quais os colaboradores gostam de trabalhar na Cisco. A empresa foi também reconhecida pelos colaboradores como uma organização que fomenta o respeito, a confiança e a igualdade.
“É uma honra para a Cisco receber este prémio, ainda mais quando foram os próprios colaboradores a distinguir a empresa”, refere Sofia Tenreiro, diretora geral da Cisco Portugal. “Fazer parte desta short list de empresas, especificamente, a nível europeu, é muito gratificante e apoia a nossa missão de criar um local de trabalho onde cada um realmente gosta do que faz e se sente motivado todos os dias”, acrescenta. “Estamos a transformar o ambiente do local de trabalho, criando um mundo melhor à nossa volta. E esse mundo começa de facto aqui, entre os nossos colegas e parceiros.”
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…