A Cisco apresentou a plataforma Evolved Services Platform, um elemento chave da sua estratégia Open Network Environment que acrescenta funções importantes de virtualização de redes para fornecedores de serviços.
Com o crescimento exponencial das conexões entre pessoas, dispositivos, máquinas e sensores na nova fase da Internet of Everything, os fornecedores de serviços exigem novas capacidades para implementar serviços e aplicações cloud de valor acrescentado. Aberta, extensível e escalável, a plataforma Cisco ESP resulta de vários anos de trabalho de engenharia baseados em três pilares básicos da estratégia de virtualização da Cisco para fornecedores de serviços.
A Cisco ESP é uma plataforma unificada de software de virtualização e orquestração que permite criar, automatizar e fornecer serviços em tempo real através de funções de computação, armazenamento e rede para obter os resultados desejados com as aplicações através de múltiplos domínios.
Entre as principais caraterísticas da plataforma de software de virtualização e orquestração Cisco ESP contam-se esta ser aberta, extensível e escalável. A Cisco também anunciou quatro novas fórmulas para que os fornecedores, como funcionalidades virtuais, orquestração, POD e como serviço.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…