A Cisco apresentou a plataforma Evolved Services Platform, um elemento chave da sua estratégia Open Network Environment que acrescenta funções importantes de virtualização de redes para fornecedores de serviços.
Com o crescimento exponencial das conexões entre pessoas, dispositivos, máquinas e sensores na nova fase da Internet of Everything, os fornecedores de serviços exigem novas capacidades para implementar serviços e aplicações cloud de valor acrescentado. Aberta, extensível e escalável, a plataforma Cisco ESP resulta de vários anos de trabalho de engenharia baseados em três pilares básicos da estratégia de virtualização da Cisco para fornecedores de serviços.
A Cisco ESP é uma plataforma unificada de software de virtualização e orquestração que permite criar, automatizar e fornecer serviços em tempo real através de funções de computação, armazenamento e rede para obter os resultados desejados com as aplicações através de múltiplos domínios.
Entre as principais caraterísticas da plataforma de software de virtualização e orquestração Cisco ESP contam-se esta ser aberta, extensível e escalável. A Cisco também anunciou quatro novas fórmulas para que os fornecedores, como funcionalidades virtuais, orquestração, POD e como serviço.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…