Basicamente, a Cisco vai destinar 10 milhões de dólares ao Programa Global de Bolsas de Cibersegurança que terá uma duração de dois anos e pretende aumentar o número de profissionais formados em técnicas avançadas de cibersegurança.
A empresa vai ainda oferecer formação, mentoring e certificações alinhadas com as necessidades da indústria, identificadas pelo Security Operations Center Analyst, “proporcionando a preparação necessária para responder aos atuais e futuros desafios de segurança de rede”, dizem em comunicado cedido à imprensa.
O documento explana ainda que o programa será disponibilizado em colaboração com parceiros de formação autorizados da Cisco (Cisco Authorized Learning Partners) e terá início em agosto de 2016.
Jeanne Beliveau-Dunn, vice-presidente e diretora-geral de serviços na Cisco, admite que a “a cibersegurança é essencial para ter sucesso na era da transformação digital. Muitos CEO de todo o mundo acreditam que a sua capacidade para inovar está limitada pelas suas preocupações de segurança na nova era digital. O programa de bolsas foi concebido como primeiro passo para cobrir o défice crescente de profissionais de cibersegurança, inspirando e facilitando a formação de novos talentos de qualquer índole, incluindo veteranos, mulheres e jovens”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…