Na mais recente edição do seu evento anual WebexOne, a Cisco anunciou atualizações para o Webex, bem como um inovador dispositivo de colaboração e novas parcerias com outros fornecedores.
Para ajudar todos os tipos de organizações a dar resposta aos muitos desafios decorrentes da reabertura dos escritórios, “estas inovações do Webex – cuja facilidade de utilização e gestão foi reforçada – pretendem melhorar os espaços de trabalho e capacitar as pessoas com a flexibilidade necessária para trabalharem à sua maneira”, explica a companhia em comunicado.
“Os colaboradores exigem e merecem a melhor experiência possível, independentemente do local onde desempenham as suas funções,” afirmou Jeetu Patel, Executive Vice President & General Manager, Security and Collaboration Business Units da Cisco.
“Isto requer uma solução holística que só a Cisco pode oferecer, através de uma plataforma integrada de software de colaboração, dispositivos, redes e segurança”, disse ainda o mesmo responsável.
Atualmente, 98% das reuniões têm participantes remotos; no entanto, apenas 11% das salas de reuniões estão aptas para estas interações.
Tanto as casas como os escritórios necessitam de dispositivos de vídeo que sejam compatíveis com uma variedade de plataformas de reuniões – porque 85% dos utilizadores utiliza diferentes soluções para trabalhar.
Assim, a Cisco anunciou, entre outros, o Cisco Room Kit EQ, um dispositivo de colaboração para espaços de trabalho de grande dimensão; uma parceria para integrar o Microsoft Teams nos dispositivos de colaboração da Cisco; um Guia de Design de Espaços de Trabalho Híbridos, com base nas melhores práticas dos escritórios da Cisco em Nova Iorque; a nova aplicação Webex Whiteboard; a funcionalidade Vidcast, para vídeo assíncrono revelada no ano passado como parte da Suite do Webex, e que desde então “economizou 47 milhões de minutos de reunião e incorporou mais de 40 inovações”; e ainda uma colaboração com a Apple.
A Cisco também apresentou as novas funcionalidades e capacidades do Webex Customer Experience (CX), que combina o poder do Webex Connect e do Webex Contact Center para proporcionar “uma experiência de cliente completa e omnicanal, que é também inteligente, proativa e personalizada”.
As novas funcionalidades incluem tecnologia de redução de ruído baseada em IA, evitando distrações “e melhorando a compreensão (tanto do cliente como do agente), e interação através de mais de 16 canais digitais, que agora incluem o Instagram e o Google Business Messages”.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…