A CIONET revelou que João Patrão e Tiago Azevedo são os mais recentes membros do seu Conselho Consultivo em Portugal, e serão responsáveis pela coordenação de projetos e intervenções da maior comunidade europeia de executivos de TI em território nacional.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET Portugal, afirmou que o Advisory Board da comunidade de TI considera que João Patrão, diretor de TI da SUMA, e Tiago Azevedo, diretor de informação da REN, são uma valiosa adição, considerando as suas múltiplas intervenções “junto dos restantes membros da comunidade no sentido de promover e melhorar o setor das Tecnologias de Informação em Portugal”. Serapicos acrescentou que os dois executivos serão peças cruciais na fomentação do crescimento da CIONET em Portugal.
Apoiado numa experiência de quase uma década na SUMA – Serviços Urbanos e Meio Ambiente, João Patrão, avançam fontes oficiais, detém um profundo conhecimento na área da TI, especialmente em matéria de mobilidade, de segurança e de conjugação de aplicações com os negócios e linhas estratégicas da organização.
Por seu lado, Tiago Azevedo, trata o universo das TI por “tu”, contando com mais de duas décadas na área. O CIO da REN – Rede Elétrica Nacional acredita que a cooperação e a inovação são dois fatores determinantes para alcançar-se a mudança e o progresso, e que potenciam a flexibilidade e a mobilidade.
Com 240 membros locais, a CIONET Portugal procura desenvolver e fortalecer o setor nacional das TIC, promovendo a partilha e o contacto entre os vários executivos da área. A organização espera em 205 atingir os 300 membros.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…