No painel de CMO, dedicado à execução digital, serão discutidos temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. A crescente adesão às redes sociais tem permitido uma participação mais ativa dos consumidores, o que leva a que as marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento.
O painel de alavancagem digital, que terá os CIOs como oradores, abordará questões de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.
Este evento conta com a presença de várias entidades como a eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET, afirma que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…