No painel de CMO, dedicado à execução digital, serão discutidos temas como a “Internet of Me: canais digitais, experiências personalizadas e customer experience”. A crescente adesão às redes sociais tem permitido uma participação mais ativa dos consumidores, o que leva a que as marcas, produtos e serviços se coloquem no mercado como utilitários e experiências que os consumidores efetivamente querem num determinado momento.
O painel de alavancagem digital, que terá os CIOs como oradores, abordará questões de “Como pode a tecnologia permitir a competitividade do negócio digital” e “Conquistar, servir e manter os clientes no Mundo Digital”.
Este evento conta com a presença de várias entidades como a eSPap, ACEPI, TAP Portugal, Fuel TV, SONAE, NOS, Unilever jerónimo Martins, REN, Impresa e PT.
Rui Serapicos, managing partner da CIONET, afirma que o negócio digital “é a criação de modelos de negócio novos, fazendo a ligação entre os mundos digital e o mais tradicional, prometendo inaugurar uma convergência de empresas e coisas que rompe modelos de negócios existentes, mesmo aqueles que nasceram da Internet”.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…