Segundo o comunicado da empresa, com o alcance desta especialização, a Cilnet demonstra ter a capacidade de fornecer soluções de valor acrescentado na área de Colaboração Vídeo. O valor acrescentado surge através da capacidade de vendas, conhecimento tecnológico e ofertas de serviços.
Com esta qualificação, a Cilnet espera ter maiores oportunidades de diferenciação competitiva de branding e de negócio, estando qualificada com uma das mais prestigiadas especializações da Cisco.
Carlos Martinho, Services and Partnership Manager da Cilnet, afirmou que “esta especialização permite fornecer um conjunto de soluções para suportar as necessidades de negócio de colaboração de vídeo dos nossos clientes, a partir do ambiente de trabalho para a sala de reuniões. Com esta qualificação fica provado que temos conhecimentos avançados na implementação de endpoints de colaboração de vídeo, soluções de infraestrutura e gestão de videoconferência. Estamos muito satisfeitos por ter alcançado mais este estatuto Cisco e continuamos a acreditar que esta é uma parceria bem-sucedida”..
Desde 2001 que a Cilnet possiu uma parceria estratégica com a Cisco, sendo desde 2011 Gold Partner da empresa. Para além da especialização em Cisco Advanced Video, o estatuto de Cisco Authorized Technology Provider (ATP) para Unifed Contact Center Enterprise e Application Centric Infrastructure foi renovado este ano.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…