Esta nova unidade surge agora para fortalecer a atividade central das duas empresas, que atuam no setor das Tecnologias da Informação, acrescentado em simultâneo novas áreas de negócio, como soluções de data center e cabeamento.
Em comunicado, as empresas afirmam que a UNI vai permitir dar um novo estímulo ao negócio, com a adoção de uma estratégia comercial bem definida e a dinamização da área de marketing direto e de apoio à prospeção comercial para identificar potenciais clientes.
“Ao criar esta nova unidade de negócio, transversal a todas as outras unidades de negócio, pretendemos disponibilizar aos clientes uma oferta global chave-na-mão de soluções de networking”, declarou em comunicado, João Martins, membro do Conselho de Admnistração da CilNet.
Neste momento, a UNI é composta por uma equipa de consultores especializados, que está responsável pelas áreas comercial, de pré-venda, logística, gestão de projeto e gestão de parcerias nos diferentes mercados de atuação.
Em setembro de 2014, a Easypeople entrou na estrutura acionista da CilNet. O objetivo da união foi combinar as competências em redes de comunicação de dados, voz, vídeo e datacenter da CilNet com as competências de IPTV e gestão de atendimento da Easypeople, complementando a oferta das duas empresas.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…