A área de negócios com maior crescimento foi a de Serviços, com a oferta de soluções As-a-Service (Private Cloud) e Serviços Geridos, com um crescimento de 22%. O crescimento obtido resulta da estratégia transformacional já adotada nos últimos anos, com um constante investimento na inovação e criação de uma oferta diferenciadora.
A área de negócio de venda de produtos (hardware e software) obteve um crescimento de 13%, resultado da angariação de novos clientes durante o ano de 2018.
Segundo João Martins, CEO da Cilnet, “em termos de capital humano tivemos um crescimento de 23%. Esta evolução veio confirmar uma estratégia sustentada no investimento efetivo em soluções próprias, que dependem integralmente da retenção e da capacidade de atrair novos talentos para a equipa. A aposta nestes drivers estratégicos, traduziu-se na melhor rentabilidade de sempre na empresa.”
Para o ano de 2019, a Cilnet pretende crescer acima dos 25% em rentabilidade, apoiada na consolidação das novas unidades de negócio, promovendo assim o crescimento dos serviços próprios. O foco da empresa continuará a incidir na unidade de Serviços Geridos, no crescimento da oferta de Private Cloud e no reforço do investimento na área de Cibersegurança, com a criação de um novo departamento dedicado.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…