A área de negócios com maior crescimento foi a de Serviços, com a oferta de soluções As-a-Service (Private Cloud) e Serviços Geridos, com um crescimento de 22%. O crescimento obtido resulta da estratégia transformacional já adotada nos últimos anos, com um constante investimento na inovação e criação de uma oferta diferenciadora.
A área de negócio de venda de produtos (hardware e software) obteve um crescimento de 13%, resultado da angariação de novos clientes durante o ano de 2018.
Segundo João Martins, CEO da Cilnet, “em termos de capital humano tivemos um crescimento de 23%. Esta evolução veio confirmar uma estratégia sustentada no investimento efetivo em soluções próprias, que dependem integralmente da retenção e da capacidade de atrair novos talentos para a equipa. A aposta nestes drivers estratégicos, traduziu-se na melhor rentabilidade de sempre na empresa.”
Para o ano de 2019, a Cilnet pretende crescer acima dos 25% em rentabilidade, apoiada na consolidação das novas unidades de negócio, promovendo assim o crescimento dos serviços próprios. O foco da empresa continuará a incidir na unidade de Serviços Geridos, no crescimento da oferta de Private Cloud e no reforço do investimento na área de Cibersegurança, com a criação de um novo departamento dedicado.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…