De acordo com o comunicado de imprensa,o Valuekeep permite identificar todos os custos associados à manutenção de cada ativo: desde os custos relacionados com uma ocorrência (materiais, mão-de-obra, deslocações), passando pelos custos da manutenção preventiva, o valor atual de cada ativo e respetiva amortização. Desta forma, não há perdas de tempo com trabalho administrativo posterior e como fica tudo integrado no sistema, é possível acompanhar em tempo real a evolução do trabalho das equipas técnicas.
“A solução Valuekeep da Primavera, software 100% online, vem complementar o nosso portfolio de soluções e dar resposta às necessidades que o setor da manutenção de ativos encerra, permitindo configurar e gerir a nível operacional e estratégico todos os processos da manutenção, de acordo com as particulares de cada organização. Permite também uma gestão simples e eficiente de ativos e instalações com uma solução fácil de instalar e usar, algo que os nossos clientes valorizam”, afirma Céu Mendonça, CEO da CIBEN.
A oferta ValueKeep está disponível por subscrição online, em três configurações alternadas. Cada uma delas corresponde a diferentes graus de necessidades do ponto de vista da gestão e manutenção de ativos empresariais. Este novo software está preparado para integrar com soluções complementares às plataformas de tecnologia Primavera.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…