O Prémio e-Empreendedor Chronopost estará aberto a todos os projetos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B, em qualquer categoria, e as candidaturas decorrem até ao dia 27 de julho.
As candidaturas submetidas serão avaliadas por um júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização.
Os três melhores projetos farão parte de uma lista de pré-finalistas. Depois, será selecionado apenas um vencedor, que terá acesso a um número de prémios – desde entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, subscrição gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização dos sistemas de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.
“Os objetivos deste prémio passam, por um lado, por valorizar, promover e ampliar o papel do comércio eletrónico em Portugal e, por outro, pela criação sustentada de modelos de negócio digitais cuja preponderância para a economia nacional são inquestionáveis”, refere Olivier Establet, presidente da Chronopost.
O prémio e-Empreendedor Chronopost conta com o apoio institucional do Ministério da Economia e tem como parceiros associados a ACEPI – Associação da Economia Digital, a Capgemini, a Católica Lisbon Business & Economic, a Easypay, a Impresa e a Startup Lisboa.
Mais informações e candidaturas no site da Chronopost Portugal.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…