A Chronopost Portugal vai apresentar as suas soluções mais recentes para quem opera no segmento do comércio eletrónico no eShow 2013, o evento internacional sobre negócios na Internet, que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 23 e 24 de outubro.
A Chronopost tem vindo a reforçar a sua solução específica para o comércio eletrónico e vendas à distância, com o serviço “Pick me!”, suportado numa rede de conveniência de 400 lojas, grande parte das quais em centros comerciais e, na sua maioria, a funcionar em horários alargados e sete dias por semana.
Reforçando a sua aposta neste segmento, a empresa lançou este ano o “Predict” um serviço único no mercado que permite ao destinatário alterar a data de receção da encomenda para um ou dois dias posteriores ou, ainda, modificar o local de levantamento da mesma para uma das 400 lojas da rede “Pick me!”.
Método de pagamento instantâneo promete aumentar vendas e número de clientes do comércio online português.
As duas empresas alcançaram um novo patamar ao ultrapassarem os limites de velocidade e de…
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…