O Twitter anunciou hoje que Christopher Fry vai abandonar o seu cargo de chefe de engenharia, ocupando um lugar de consultoria, e será substituído por Roetter.
Até agora sob o título de vice-presidente de engenharia da plataforma de microblogging. Fry será sucedido por Alexander Roetter, que anteriormente liderara a equipa de engenharia publicitária, depois de se ter juntado ao Twitter em 2010.
A empresa está a procurar potenciar o lançamento de novas ferramentas para conseguir que os seus utilizadores despendam mais tempo no seu website.
O diretor Dick Costolo, sob uma enorme pressão para colmatar a diminuição do crescimento da base de utilizadores do Twitter, avançou que a empresa está dependente da sua estratégia de produto para angariar um maior volume de membros.
A despedida de Fry é a mais recente reviravolta a tomar lugar no Twitter, seguindo a saída do seu vice-presidente de produtos de consumo Michael Sippey, que fora sucedido por Daniel Graf, que integrou a divisão de mapeamento da multinacional tecnológica Google.
Chris Fry assumira a posição de vice-presidente do segmento de engenharia do Twitter em março de 2013, tendo-se juntado à empresa em 2012. Encontrava-se entre os executivos mais bem pagos do Twitter.
Na Bolsa nova-iorquina, ontem, as ações do Twitter subiram menos de um por cento, para os 34 dólares cada.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…