O Chelsea escolheu a Ericsson como parceiro de conectividade do estádio de Stamford Bridge – a sua cassa em Fulham, Londres. O acesso gratuito à rede Wi-Fi vai ser garantido através de um modelo de Small Cell as a Service em que a Ericsson vai desenhar, construir e gerir a rede a pedido do cliente. Como resultado, o Chelsea vai poder facultar aos fãs uma experiência mais rica em todo o estádio, para que possam interagir digitalmente com outros adeptos, com o clube, com os seus amigos ou familiares.
Ao vencer pela quinta vez na sua história o título da ,em 2016/2017, o Chelsea registou lotação esgotada em todos os jogos em casa, no Stamford Bridge. Muitos fãs usaram os seus smartphones para partilharem fotografias e vídeos através de redes sociais, levando muitas vezes as redes móveis ao seu limite. Para assegurar que os fãs têm acesso a uma experiência digital sem falhas, a Ericsson vai desenhar, construir e gerir uma rede Wi-Fi de nível de operador a pedido do Chelsea.
Este investimento tecnológico feito pelo Chelsea em prol dos seus adeptos, bem que podia servir de exemplo para os clubes portugueses, em vez de andarem a falar sobre bruxos, podiam providenciar soluções idênticas, para que os fãs do desporto rei tenham maior apetência em viver e respirar futebol.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…