A Check Point anunciou que o serviço Check Point Threat Emulation obteve a taxa mais elevada de captura de ficheiros maliciosos. Este serviço protege as organizações contra novas vulnerabilidades, ameaças desconhecidas e ataques de tipo dirigido antes que infetem a rede.
Num estudo de mercado realizado, 600 ficheiros maliciosos foram analisados pela solução de emulação da Check Point e por outros produtos de empresas concorrentes. Os resultados mostram que a empresa superou a sua concorrência, com uma taxa de captura de ficheiros maliciosos de 99,83 por cento.
Os concorrentes detetaram em média 53 por cento dos ficheiros maliciosos. O segundo melhor produto teve um rácio de deteção de 75 por cento.
Um estudo a nível mundial da Check Point revelou que uma organização normal descarrega um malware desconhecido a cada 27 minutos. Como uma parte integral da solução multicamada para a prevenção de ameaças, a solução de emulação descobre e previne as infeção de exploits desconhecidos, novas variantes de malware e ataques dirigidos, ao ser capaz de emular de forma dinâmica os ficheiros dentro do recinto virtual.
Uma vez identificadas, os investigadores avaliam de forma imediata as propriedades e comportamentos destas ameaças desconhecidas e desenvolvem muito rapidamente a necessária proteção. Estas proteções são distribuídas automaticamente através de toda a rede de gateways da Check Point.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…