A Check Point anunciou que o serviço Check Point Threat Emulation obteve a taxa mais elevada de captura de ficheiros maliciosos. Este serviço protege as organizações contra novas vulnerabilidades, ameaças desconhecidas e ataques de tipo dirigido antes que infetem a rede.
Num estudo de mercado realizado, 600 ficheiros maliciosos foram analisados pela solução de emulação da Check Point e por outros produtos de empresas concorrentes. Os resultados mostram que a empresa superou a sua concorrência, com uma taxa de captura de ficheiros maliciosos de 99,83 por cento.
Os concorrentes detetaram em média 53 por cento dos ficheiros maliciosos. O segundo melhor produto teve um rácio de deteção de 75 por cento.
Um estudo a nível mundial da Check Point revelou que uma organização normal descarrega um malware desconhecido a cada 27 minutos. Como uma parte integral da solução multicamada para a prevenção de ameaças, a solução de emulação descobre e previne as infeção de exploits desconhecidos, novas variantes de malware e ataques dirigidos, ao ser capaz de emular de forma dinâmica os ficheiros dentro do recinto virtual.
Uma vez identificadas, os investigadores avaliam de forma imediata as propriedades e comportamentos destas ameaças desconhecidas e desenvolvem muito rapidamente a necessária proteção. Estas proteções são distribuídas automaticamente através de toda a rede de gateways da Check Point.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…