Como Parceiro Certificado da Microsoft Azure, a Check Point permite às empresas proteger todos os ativos e workloads com a tecnologia de prevenção de ameaças avançadas,complementando os controlos nativos da Azure com segurança multicamada integral.
“Estamos muito orgulhosos por podermos proporcionar segurança vSEC à plataforma Microsoft Azure Stack”, afirma, em comunicado, Itai Greenberg, diretor de negócio de Segurança Cloud da Check Point.
Desenhada tendo em conta a natureza dinâmica e flexível dos ambientes Azure, a vSEC adapta automaticamente as políticas de segurança à mudanças na cloud, proporcionando melhores defesas, que se adaptam às necessidades específicas de cada nuvem, quer seja pública ou híbrida.
Além disso, a solução segue as workloads e os dados da cloud pública da Azure para os ambientes Azure Stack e oferece políticas de segurança, aplicação, registo e criação de relatórios consistentes, tudo a partir de uma única consola de gestão. A solução garante, assim, a visibilidade através de toda a infraestrutura cloud.
“A vSEC proporciona prevenção completa contra ameaças e uma visibilidade integral sobre todos os perigos dos ambientes físicos e virtuais, ajudando as empresas a migrar de uma forma segura para a cloud. O suporte para Azure Stack permite uma maior flexibilidade e controlo sobre a rede, com processos e ferramentas para o desenvolvimento de aplicações seguras”, acrescenta o executivo.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…