Como Parceiro Certificado da Microsoft Azure, a Check Point permite às empresas proteger todos os ativos e workloads com a tecnologia de prevenção de ameaças avançadas,complementando os controlos nativos da Azure com segurança multicamada integral.
“Estamos muito orgulhosos por podermos proporcionar segurança vSEC à plataforma Microsoft Azure Stack”, afirma, em comunicado, Itai Greenberg, diretor de negócio de Segurança Cloud da Check Point.
Desenhada tendo em conta a natureza dinâmica e flexível dos ambientes Azure, a vSEC adapta automaticamente as políticas de segurança à mudanças na cloud, proporcionando melhores defesas, que se adaptam às necessidades específicas de cada nuvem, quer seja pública ou híbrida.
Além disso, a solução segue as workloads e os dados da cloud pública da Azure para os ambientes Azure Stack e oferece políticas de segurança, aplicação, registo e criação de relatórios consistentes, tudo a partir de uma única consola de gestão. A solução garante, assim, a visibilidade através de toda a infraestrutura cloud.
“A vSEC proporciona prevenção completa contra ameaças e uma visibilidade integral sobre todos os perigos dos ambientes físicos e virtuais, ajudando as empresas a migrar de uma forma segura para a cloud. O suporte para Azure Stack permite uma maior flexibilidade e controlo sobre a rede, com processos e ferramentas para o desenvolvimento de aplicações seguras”, acrescenta o executivo.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…