A Check Point foi posicionada como líder no Quadrante Mágico da Gartner, dentro da categoria de Gestão Unificada de ameaças. Com esta nomeação, é considerada, pela consultora internacional, como líder nesta categoria pelo terceiro ano consecutivo.
A Check Point oferece segurança de tipo empresarial a pequenas e médias empresas ou sucursais de grandes empresas, através de várias famílias de appliances, incluindo a série 600, a série 1100, a appliance 2200 e a série 4000, resolvendo, assim, as necessidades de segurança do cliente, a preços competitivos.
Dorit Dor, Vice-Presidente de Produto da Check Point, refere que “Os ciberataques a pequenas e médias empresas estão a crescer. Muitas vezes, as organizações mais pequenas têm menos recursos para se proteger e o nosso objetivo é proporcionar a estas empresas soluções de proteção para a Internet fáceis de gerir – soluções que antes só estavam ao alcance das grandes empresas. Achamos que a nossa posição de líder no Quadrante Mágico da Gartner serve como prova de que as nossas tecnologias são únicas e do compromisso para com os nossos clientes, independentemente da sua dimensão”.
De acordo com a Gartner, “Os fabricantes deste quadrante lideram o mercado na oferta de novas funcionalidades de segurança e na forma como permite aos seus clientes implementá-las sem grandes investimentos, e sem um impacto assinalável na experiência dos utilizadores ou aumento dos custos de gestão. Todos estes fabricantes acumulam, ainda, um longo historial a evitar vulnerabilidades nos seus produtos de segurança, com os mais elevados níveis de fiabilidade, rendimento consistente e produtos intuitivos no seu funcionamento e gestão”.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…