A empresa anunciou suporte para a plataforma de virtualização de redes VMware NSX. A Hitachi Data Systems entrou num acordo OEM nos termos do qual a empresa irá vender o VMware NSX para utilização com a Hitachi Unified Compute Platform. Os clientes da Hitachi Unified Compute Platform (UCP) irão beneficiar do NSX, que irá ajudar a melhorar a segurança com microsegmentação e implementação de políticas de segurança detalhadas.
Além disso, o sistema hiperconvergente Hitachi Unified Compute Platform HC V240 (UCP HC) suporta agora a tecnologia de Container Docker para proporcionar uma plataforma robusta para aplicações tradicionais e aplicações nativas para cloud.
Com o lançamento das versões totalmente flash do UCP 4000, UCP 4000E, UCP 2000 e UCP HC V240F, a Hitachi oferece agora configurações totalmente flash em todo o portefólio de plataformas de infraestrutura convergente e hiperconvergente, que proporcionam um forte desempenho para aplicações empresariais e ajudam os clientes na transição para um data center totalmente flash.
“Numa altura em que os nossos clientes estão a adotar a transformação digital, torna-se cada vez mais imperativa a necessidade de passar para um ambiente de TI ágil e moderno, como é este novo sistema flash lançado pela HDS, o qual é construído em torno de uma infraestrutura convergente e definida por software, com armazenamento baseado na mais moderna tecnologia”, afirmou Pedro Vieira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI.
Segundo a companhia, a solução de hiperconvergência UCP HC V240F, baseada em armazenamento definido por software VMware Virtual SAN, ajuda as organizações a reduzir os custos e a eliminar a complexidade da gestão, ao mesmo tempo que oferece alto desempenho.
“O VMware Virtual SAN e o VMware NSX estão a ajudar os clientes a acelerar o passo para a inovação, através de uma arquitetura de data center definido por software, ao mesmo tempo que simplificam a gestão da infraestrutura”, declarou Tom Herrmann, vice-presidente de Global Strategic Alliances da VMware.
Foram também feitas melhorias importantes no suporte da Hitachi para VMware vSphere Virtual Volumes, para alta disponibilidade, melhor desempenho, gestão e controlo de armazenamento simplificados para ambientes virtualizados.
“É com entusiasmo que a HDS está a colaborar com o nosso parceiro estratégico VMware para acelerar a viagem dos nossos clientes para a infraestrutura como um serviço”, disse Bob Madaio, vice-presidente de Infrastructure Solutions Marketing da Hitachi Data Systems.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…