A premissa da TomTom para criar esta aplicação é que não é apenas necessário fornecer dados, é necessário motivação.
Por isso, foi criada a TomTom Sports, que foi desenhada em conjunto com atletas e pessoas que utilizam este tipo de aplicações de fitness. Com um design fácil de utilizar, a aplicação oferece mensagens de motivação, tendências de atividade e estatísticas de desempenho fitness. A estas caraterísticas acresce também a possibilidade de partilha nas redes sociais.
“Do que realmente precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, explica Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director TomTom Consumer.
Na aplicação poderá seguir até 12 tipos de atividade desportiva e poderá também ter acesso aos seus esforços e resultado recentes. Esta aplicação, que estará disponível na Apple Store e Google play, a partir de fevereiro permite também a partilha de dados com outras aplicações de treino como o Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…