CES 2017 | Nova aplicação da TomTom para impulsionar o exercício

A premissa da TomTom para criar esta aplicação é que não é apenas necessário fornecer dados,  é necessário motivação.

Por isso, foi criada a TomTom Sports, que foi desenhada em conjunto com atletas e pessoas que utilizam este tipo de aplicações de fitness. Com um design fácil de utilizar, a aplicação oferece mensagens de motivação, tendências de atividade e estatísticas de desempenho fitness. A estas caraterísticas acresce também a possibilidade de partilha nas redes sociais.

“Do que realmente precisam neste momento em que as desculpas ultrapassam a convicção é motivação e um melhor entendimento do que funciona para elas. Com a nova aplicação TomTom Sports transformamos os dados em informação que cumpre esses objetivos. Este lançamento marca o início do que vai ser um ano extremamente entusiasmante para a nossa marca no mundo do desporto”, explica Corinne Vigreux, Co-Founder e Managing Director TomTom Consumer.

Na aplicação poderá seguir até 12 tipos de atividade desportiva e poderá também ter acesso aos seus esforços e resultado recentes. Esta aplicação, que estará disponível na Apple Store e Google play, a partir de fevereiro permite também a partilha de dados com outras aplicações de treino como o Strava, Nike+, Endomondo, MapMyFitness, Runkeeper.

 

Joana Leça

Recent Posts

80% reconhece a importância do Regulamento dos Serviços Digitais

Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…

3 dias ago

Ubiwhere apresenta produtos-piloto da Digital Nervous System Testbed

A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…

3 dias ago

Pipedrive reforça as soluções de inteligência artificial

O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…

4 dias ago

MEO acolhe 60 novos talentos no programa de trainees DarWiN

Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…

1 semana ago

Portuguesa KWAN aposta na Bélgica e Alemanha

A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…

1 semana ago

Arsenal e NTT DATA anunciam parceria de transformação digital

O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…

1 semana ago