A organização revela também que estarão presentes com espaço próprio empresas de 57 países, um crescimento de 9% em relação à edição de 2016. O CES 2017 voltará a ter o Eureka Park, um espaço dedicado exclusivamente a startups, com cerca de 600 empresas de 33 países.
“O mundo realmente vem ao CES”, afirma Gary Shapiro, presidente e CEO da CTA. “De alguma forma, todas as grandes empresas tecnológicas do planeta participam do nosso evento. Os líderes globais de empresas grandes e pequenas, governos, media e mais reúnem-se no CES para partilhar ou experenciar os últimos produtos e serviços, encontrarem o próximo parceiro de negócio, fechar acordos ou simplesmente descobrir a próxima onda de tecnologia que está a transformar o nosso mundo para melhor.”
O CES 2017 terá um várias áreas focadas nesses aspetos internacionais do evento. O Global Technology Marketplace será uma delas, onde 900 empresas irão expor as suas tecnologias vindas de todo o mundo.
Algumas das empresas que estarão presentes são a Kino-mo, com sede em Londres, e a HEASE Robotics, com sede em Lyon, França.
“Estamos entusiasmados por participar do CES 2017. Estivemos a ver a melhor forma de lançar a nossa tecnologia, que permite que imagens apareçam a flutuar no ar – os novos hologramas para o mercado de massas – e expô-la nos media”, explica Art Stavenka, fundador e diretor da Kino-mo. “O CES oferece a plataforma perfeita para o lançamento de um produto desses para os muitos interessados que encontramos lá todos os anos.”
No caso da HEASE Robotics, a diretora de tecnologia e co-fundadora Jade Le Maître diz estar ansiosa por encontrar potenciais clientes e receber feedback no certame. “Construímos um robô que é divertido, simples, e desenhado para ser interativo”, diz a executiva. “É incrível como as startups ganham visibilidade quando se expôem no Eureka Park.”
O CES 2017 acontece de 5 a 8 de janeiro de 2017.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…