Considerando os convites e anúncios pré-evento, este CES 2017 terá um foco muito grande em carros. Sim, carros elétricos e autónomos estarão no centro das atenções – apesar de este ser um evento dedicado à eletrónica de consumo.
Várias fabricantes vão apresentar as suas novidades para o futuro da mobilidade, desde novos sistemas operativos baseados em Android até protótipos totalmente autónomos. Algumas startups irão também demonstrar as suas criações para coajudvar a emergência desse novo mercado, como câmaras 360 e acessórios para a estrada.
Outra área em grande foco é a inteligência artificial. A Internet das Coisas voltará a ter destaque, mas dessa vez virada para as capacidade de learning machine dos dispositivos conectados. Além disso, serão mostradas aplicações desenhadas para garantir que assistentes digitais, como o Alexa da Amazon, conseguem controlar eletrodomésticos.
No ano passado, o CES atraiu quase 180 mil participantes de todo o mundo. É um dos maiores eventos da indústria tecnológica, limitado a profissionais que trabalham no mercado e fechado ao público.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…