Considerando os convites e anúncios pré-evento, este CES 2017 terá um foco muito grande em carros. Sim, carros elétricos e autónomos estarão no centro das atenções – apesar de este ser um evento dedicado à eletrónica de consumo.
Várias fabricantes vão apresentar as suas novidades para o futuro da mobilidade, desde novos sistemas operativos baseados em Android até protótipos totalmente autónomos. Algumas startups irão também demonstrar as suas criações para coajudvar a emergência desse novo mercado, como câmaras 360 e acessórios para a estrada.
Outra área em grande foco é a inteligência artificial. A Internet das Coisas voltará a ter destaque, mas dessa vez virada para as capacidade de learning machine dos dispositivos conectados. Além disso, serão mostradas aplicações desenhadas para garantir que assistentes digitais, como o Alexa da Amazon, conseguem controlar eletrodomésticos.
No ano passado, o CES atraiu quase 180 mil participantes de todo o mundo. É um dos maiores eventos da indústria tecnológica, limitado a profissionais que trabalham no mercado e fechado ao público.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…