Categories: Projetos

CES 2016: Dell lança novos Latitude 2-em-1

O Windows 10 oferece o funcionamento habitual do Windows 7, com as características touch do Windows 8.1, pelo que, defende a marca, dispositivos como os 2-em-1 oferecem uma experiência mais agradável para o utilizador. Para além disso, os engenheiros da Intel e da Dell desenvolveram uma parceria profunda para criar um sistema que inclua os mais recentes processadores Intel yPro para introduzir plataformas premium que pretendem mudar a forma como as empresas operam no que toca à colaboração, segurança e produtividade.

De acordo com a Dell, todas as séries Latitude 3000, 5000 e 7000 foram atualizadas com um design mais fino e leve, eficiência excelente e opções de processamento poderosas. A empresa elevou a sua linha comercial inspirando-se na sua gama XPS para que os clientes possam usufruir do mesmo formato e materiais únicos que resultam numa maior leveza e resistência em toda a linha. A adição dos Latitude 13 7000 Series Ultrabook, Latitude 12 7000 Series 2-em-1 e Latitude 11 5000 Series 2-em-1 constroem os pilares chave que as TI exigem, enquanto pretendem oferecem, também, uma performance elevada, necessária no acelerado e exigente ambiente de trabalho atual.

A Dell revela a sua nova coleção de monitores no CES, incluindo um OLED monitor, dois novos monitores InfinityEdge compostos por ecrãs virtualmente sem molduras e um monitor wireless que, segundo a marca, permite os utilizadores conectar diretamente ao ecrã sem recorrer a cabos.

O Dell Lock e o Dell Thunderbolt Dock foram concebidos para oferecem aos utilizadores a oportunidade de integrar, eficazmente, monitores, ratos e teclados externos. Os dois docks estão equipados com a nova geração de portas USB C que suportam dados, vídeo e bateria através de um único cabo.

O serviço de apoio, ProSupport Plus para PCs e tablets está disponível na nova linha da Latitude. Conforme refere a empresa, o ProSupport Plus para PCs e tablets, suportado pela tecnologia SupportAssist, é o único serviço de apoio que combina acesso prioritário 24 horas, reparações a acidentes e monitorização proactiva, para prevenção e resolução de problemas. A Dell afirma que, com esta solução, os clientes passarão menos 84 por cento de tempo em chamadas de apoio técnico e são necessários menos passos, 58 por cento menos que os demais concorrentes, para resolver problemas comuns de hardware. Para além disto, os clientes com mil ou mais sistemas ProSupport Plus têm direito a um dedicado Gestor Técnico de Conta, responsável e que fornecerá relatórios mensais.

Catarina Gomes

Colaboradora da B!T, escreve sobre Negócios e TI. Gosta de desafios e, acima de tudo, de aprender. Fã acérrima de ficção científica e fantasia.

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

2 dias ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

3 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

5 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

6 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

6 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago