O CEO da maior rede social do mundo vai viajar até à capital indiana de Delhi, onde participará numa sessão de perguntas e respostas no Instituto Indiano de Tecnologia. De acordo com uma mensagem publicada na sua página oficial do Facebook, a sessão deverá acontecer na tarde do dia 28 de outubro.
Na publicação, Zuckerberg afirma que os utilizadores indianos do Facebook excedem os 130 milhões e que está ansioso por poder interagir diretamente com uma das “comunidades mais ativas e cativantes” da plataforma.
O executivo incitou os utilizadores a deixarem na secção de comentários da publicação questões que queiram ver respondidas durante a sessão de Q&A na Índia. Nove horas após a mensagem ter sido publicada, já se contavam cerca de 8,6 mil comentários.
Segundo o Wall Street Journal, alguns utilizadores pediam que Zuckerberg clarificasse a sua posição face à neutralidade da Internet, acusando a iniciativa Internet.org de estar a criar uma Internet centrada no Facebook.
Em setembro, o CEO da rede social encontrou-se com Narendra Modi, durante uma visita oficial do dirigente indiano a Silicon Valley. Nesse momento, Modi apelou ao investimento de empresas estrangeiras na Índia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…