A Nokia não estará com pressa para vender a unidade de mapas HERE, apesar de ter recebido propostas de grande valor, afirma o CEO numa entrevista.
Há um mês, a Nokia começou uma revisão estratégica à sua unidade de mapas, tendo começado, aí, um processão de “leilão” para conseguir a referida unidade, com Uber de um lado e Mercedes, Audi e BMW de outro.
Ainda que não tenha comentado sobre os potenciais compradores, Rajeev Suri reconheceu, nessa entrevista, que a unidade tem estado a atrair um “interesse significativo” e que a qualidade das propostas têm sido acima do esperado.
A Uber estará disposta a pagar três mil milhões de dólares pela divisão de mapas da Nokia que poderá, se ganhar o “leilão”, diminuir ou mesmo eliminar a sua dependência face ao Google Maps para o seu serviço.
Já a Mercedes, Audi e BMW poderão juntar-se à General Atlantic para aumentar as suas hipótese de compra da unidade, sendo que cada uma das fabricantes poderá gastar cerca de 700 milhões de euros para ficar com a unidade da Nokia.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…