O novo CEO da Juniper, Shaygan Kheradpir, revelou durante a Global Partner Conference da empresa que a sua estratégia para 2014 vai passar pelas suas relações com os clientes, pela inovação e pela excelência de execução.
Alguns dos pontos-chave de enfoque no novo ambiente de Tecnologias da Informação envolvem corresponder aos imperativos dos clientes, o que, segundo Shaygan Kheradpir, é um novo paradigma de mercado. O setor das redes tornou-se demasiado na venda de hardware e tecnologia, em vez de vender soluções concebidas com exclusividade e adequadas ao cliente.
“Não arrastem esse legado para o futuro”, recomendou o responsável, avançando que acredita que para o setor das redes dar o grande salto para as redes definidas por software, as formas de pensar centradas no hardware têm de ser abandonadas.
O desenvolvimento de redes inteligentes combinadas com o crescimento exponencial dos ecossistemas de cloud computing significa que as redes são agora mais importantes e mais difíceis de colocar a funcionar.
A Juniper vai tentar reconstruir as suas organizações no campo para se articularem da melhor forma.
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…