Brian Krzanich, CEO da Intel, afirmou que espera expandir o pequeno negócio de contratos de fabricação, criando o caminho para que mais “chipmakers” entrarem no mais avançado processo de tecnologia do mundo.
“Vamos muito mais à frente”, afirmou Krzanich. “As pessoas que podem usar a nossa tecnologia de ponta e criar capacidades computacionais que são melhores que qualquer outro, são bons candidatos para o nosso serviço”.
As ações da Intel, no fim de quinta-feira, aumentaram mais de 2,5 por cento.
O CFO Stacy Smith declarou que os carregamentos de PC global iriam descer no próximo ano, com os consumidores a mudarem-se para o mercado de tablets. As receitas da Intel no próximo ano será pequeno, com menos vendas de PC, afirmou.
Brian Krzanich disse, ainda, que durante estes seis meses como CEO, a Intel melhorou a sua oferta de chips para quem faz tablets. O CEO procura quadruplicar o número de tablets com chips Intel em 2014. Krzanich acrescentou que os chips da empresa estariam em tablets que custam menos de cem dólares até aqueles que custam mais de 400.
A Intel é o líder no mercado de chips mas demorou a adaptar os seus processadores a smartphones e tablet, mercado que é dominado pelos rivais Qualcomm e Samsung Electronics.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…