As exportações da Siemens Portugal aumentaram, em 2012, em cerca de 30% das suas vendas, tendo sido fortemente impulsionadas pelo trabalho desenvolvido nos 10 centros de competência da empresa instalados em Portugal.
De acordo com a Siemens, estes centros, que já geraram 350 milhões de euros em negócio para a empresa desde a sua entrada em funcionamento (2006), empregam cerca de 700 colaboradores só em Portugal.
Destes, mais de 10% estiveram, ao longo de 2012, em 244 Project Delegations, distribuídos por 36 países, a efetuar serviços de alto valor, que vão desde trabalhos de manutenção em turbinas, passando pela montagem de terminais aeroportuários temporários e pela instalação de soluções fotovoltaicas.
Os Centros de Competência mundiais instalados em Portugal prestam serviço a 76 entidades do grupo Siemens a funcionar em dois continentes, mas com especial enfoque em países como a Irlanda, Reino Unido, Holanda, Azerbeijão, Rússia, Bielorússia, Roménia, Bulgária, Omã, Indonésia, Índia e Venezuela.
Com esta nomeação, a empresa reafirma o seu compromisso de estar mais próxima dos seus…
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…