No último dia do evento, a estimativa é avançada pela própria Consumer Electronics Association, que antevê um lucro industrial de 208 mil milhões de dólares, incluindo seis mil milhões em vendas relativas a novas categorias como a impressão em formato 3D, saúde wireless e ainda a tecnologia Ultra HD.
A tecnologia 4K esteve no centro das atenções da edição deste ano do CES. As empresas investiram não só em meios mais convencionais como os televisores, mas também na área dos computadores, com a Toshiba a apresentar o Tecra W50 e Satellite P50t, ambos com ecrãs Ultra-HD de 15,6 polegadas e, ainda na área dos tablets, o Toughpad 4K com ecrã LCD de 20 polegadas e câmara de 5 MP, apresentado pela Panasonic.
Importante ainda recordar que, para o dia de hoje, a empresa norte-americana THX Limite decidiu oferecer o THX Certified Home Theater Professional Level 1 que permite aos profissionais da CEA o conhecimento e treino para ajudar os utilizadores finais com a seleção de equipamentos home theater.
A IEEE Consumers Electronics Society traz também as últimas ideias Research & Development que incluem as tecnologias da próxima geração destinados ao consumo.
A festa de encerramento do CES vai se realizar hoje no TAO Nightclub em Las Vegas às 22 horas locais.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…