A Recode conta, para já, com três cursos disponíveis: Introdução ao Mundo Digital, onde é possível conhecer o potencial da Internet e das Redes Sociais; Gestão de Projetos e Apps com Impacto, que ajuda a desenvolver ideias de soluções digitais para desafios sociais; e Hackear o Futuro, que trabalha as competências profissionais e explora o mundo do empreendedorismo.
O primeiro piloto da plataforma decorreu com os participantes do Centro de Cidadania Digital de Valongo cujo promotor é a Câmara Municipal de Valongo.
Todos os cursos são gratuitos, acessíveis a qualquer pessoa e são cursos com certificação de grandes empresas como a Microsoft e PMI (Project Management Institute).
O CDI Portugal integra a rede global CDI (Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, México, EUA, El Salvador e Honduras) e esta nova plataforma digital permitirá que se reforce a metodologia do CDI e formação inovadora em vários países, ao mesmo tempo que contribui e aprofunda a sua missão de inclusão e inovação social e digital da sociedade.
Para fazer os cursos basta aceder a https://cdi.org.pt/recode-portugal/
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…