A Recode conta, para já, com três cursos disponíveis: Introdução ao Mundo Digital, onde é possível conhecer o potencial da Internet e das Redes Sociais; Gestão de Projetos e Apps com Impacto, que ajuda a desenvolver ideias de soluções digitais para desafios sociais; e Hackear o Futuro, que trabalha as competências profissionais e explora o mundo do empreendedorismo.
O primeiro piloto da plataforma decorreu com os participantes do Centro de Cidadania Digital de Valongo cujo promotor é a Câmara Municipal de Valongo.
Todos os cursos são gratuitos, acessíveis a qualquer pessoa e são cursos com certificação de grandes empresas como a Microsoft e PMI (Project Management Institute).
O CDI Portugal integra a rede global CDI (Brasil, Chile, Colômbia, Venezuela, México, EUA, El Salvador e Honduras) e esta nova plataforma digital permitirá que se reforce a metodologia do CDI e formação inovadora em vários países, ao mesmo tempo que contribui e aprofunda a sua missão de inclusão e inovação social e digital da sociedade.
Para fazer os cursos basta aceder a https://cdi.org.pt/recode-portugal/
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…