O processo de criação de engagement, as vantagens do investimento na fidelização ou a atração de novos clientes serão apenas alguns dos tópicos a ser abordados no seminário que decorre no Edifício Américo Amorim, no campus Foz da Católica Porto.
O seminário é promovido no âmbito da pós-graduação em Gestão Hoteleira, que tem início em setembro.
O curso visa apresentar soluções para um setor extremamente dinâmico, proporcionando uma visão integrada dos temas que determinam o sucesso da indústria da hospitalidade e apostando na inovação associada, essencialmente, à gestão corrente ou estratégica.
Mais de 79% admite que opiniões online de consumidores impactam escolha da marca enquanto os…
A solução foca-se na transição digital e permite avançar com a simulação de cenários reais…
O CRM está a consolidar o seu compromisso com a IA através de um desenvolvimento…
Estes jovens vão trabalhar em projetos desafiantes das várias áreas de negócio, tais como engenharia…
A consultora nacional pretende ultrapassar este ano a meta dos 18 milhões e conta neste…
O acordo plurianual vai dar origem a experiências personalizadas e de excelência para os adeptos…