Categories: Gestão

Católica Porto Business School analisa estratégias de fidelização de clientes

O processo de criação de engagement, as vantagens do investimento na fidelização ou a atração de novos clientes serão apenas alguns dos tópicos a ser abordados no seminário que decorre no Edifício Américo Amorim, no campus Foz da Católica Porto.

O seminário é promovido no âmbito da pós-graduação em Gestão Hoteleira, que tem início em setembro.

O curso visa apresentar soluções para um setor extremamente dinâmico, proporcionando uma visão integrada dos temas que determinam o sucesso da indústria da hospitalidade e apostando na inovação associada, essencialmente, à gestão corrente ou estratégica.

Redação Silicon

Recent Posts

Fundo Europeu de Investimento garante 5 milhões de euros à Code for All__

A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…

22 horas ago

Ericsson Imagine Live em Portugal destaca papel do 5G

O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…

2 dias ago

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

3 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

4 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

5 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago