“Os lançamentos demonstram o nosso compromisso contínuo em fornecer dispositivos resistentes que estejam verdadeiramente aptos para os ambientes desafiantes em que os nossos clientes os utilizam. Nós ouvimos atentamente o nosso consumidor para que possamos desenvolver o que sabemos que é mais importante para eles, criando uma gama que responde a todos esses requisitos”, disse, em comunicado, Peter Stephens, CEO da Bullitt Group, representante global da Caterpillar.
O Cat S41, sucessor do Cat S40, conta com processador MediaTek Octa-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno expansível até 2 TB via microSD. Com uma poderosa bateria de 5000mAh, o smartphone proporciona até 44 dias de duração ou até 38 horas de conversação em 3G.
Além disso, a bateria possui energia suficiente para carregar outros dispositivos e acessórios, utilizando uma função específica para compartilhar a bateria, que transforma o telefone numa power bank.
O equipamento tem ecrã táctil Super Bright de 5 polegadas FHD, optimizado para uso externo e pode ser usado com dedos ou luvas molhadas. É resistente à água e poeira (IP68) e à prova de queda até 1,8 metros.
A nível de imagem. a câmara traseira tem 13MP com flash LED, foco automático PDAF, câmara frontal de 8MP, ambas com funcionalidade de modo subaquático.
O Cat S41 tem um preço de 449 euros e pode ser encontrado na loja online da marca e em várias lojas e operadoras.
Já o Cat S31, o sucessor do Cat S30, é o principal produto da gama de smartphones Cat e tem um processador Quad-Core 1.3GHz Qualcomm Snapdragon, 2 GB de RAM e 16 GB de ROM expansíveis com microSD.
O equipamento inclui uma bateria de 4000 mAh, certificado IP68, é à prova de quedas até 1,8 m e passou pelo teste militar MIL SPEC 810G para telefones ultra-resistentes, que garante o funcionamento do dispositivo em condições ambientais extremas.
O Cat S31 é Dual-SIM, tem câmara traseira de 8MP e frontal de 2MP e tem ecrã 4,7 polegadas HD otimizado para uso externo mesmo com dedos molhados ou com luvas.
O smartphone será vendido a um preço de 329 euros e estará disponível para venda no final deste ano.
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…
O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…
Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…