A Cartrack Portugal prevê, para 2015, a chegada aos mercados de França e Marrocos. Depois de, em 2012, se ter expandido para Espanha e para a Polónia.
A empresa terminou o ano passado com uma faturação de 2.7 milhões de euros, estimando-se, para este ano, uma de 3 milhões.
A Espanha e à Polónia, seguem-se, em 2015, os mercados de França e Marrocos. Ponto de partida para a expansão europeia desde a implementação no nosso país, há 5 anos, a Cartrack Portugal prevê fechar 2014 com um crescimento de 30%.
Empresa nas áreas de Segurança e Gestão de Frotas, esta é um claro exemplo de que em Portugal, não só há espaço para crescer, como para servir de alavanca à expansão a outros territórios.
Os indicadores são favoráveis. “Prevê-se a consolidação do mercado espanhol já em 2015, ano em que estamos a programar a nossa entrada em França. Ainda em 2015, queremos entrar em Marrocos, um território onde grande parte dos nossos clientes, portugueses, espanhóis e franceses têm investimentos” refere Jorge Matias, diretor executivo da Cartrack Portugal.
À semelhança do que se passou com a Espanha e a Polónia, será Portugal a exportar o know-how nas fases de implementação e desenvolvimento dos negócios francês e marroquino.
O percurso da Cartrack Portugal tem vindo a ser construído de forma sólida e sustentada. O sucesso do caso português levou à sua réplica noutros territórios. Pelas próprias características do mercado, Espanha e Polónia foram os sucessores naturais. Seguem-se, agora, França e Marrocos.
A trabalhar com tecnologia de ponta, a Cartrack Portugal tem no nosso país um departamento responsável pelo desenvolvimento de produtos e funcionalidades. Os planos de expansão europeia levaram à natural necessidade de alargamento deste departamento. Está, por isso, em fase de recrutamento.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…