Categories: Segurança

Cartrack Portugal chega a França e Marrocos em 2015

A Cartrack Portugal prevê, para 2015, a chegada aos mercados de França e Marrocos. Depois de, em 2012, se ter expandido para Espanha e para a Polónia.

A empresa terminou o ano passado com uma faturação de 2.7 milhões de euros, estimando-se, para este ano, uma de 3 milhões.

A Espanha e à Polónia, seguem-se, em 2015, os mercados de França e Marrocos. Ponto de partida para a expansão europeia desde a implementação no nosso país, há 5 anos, a Cartrack Portugal prevê fechar 2014 com um crescimento de 30%.

Empresa nas áreas de Segurança e Gestão de Frotas, esta é um claro exemplo de que em Portugal, não só há espaço para crescer, como para servir de alavanca à expansão a outros territórios.

Os indicadores são favoráveis. “Prevê-se a consolidação do mercado espanhol já em 2015, ano em que estamos a programar a nossa entrada em França. Ainda em 2015, queremos entrar em Marrocos, um território onde grande parte dos nossos clientes, portugueses, espanhóis e franceses têm investimentos” refere Jorge Matias, diretor executivo da Cartrack Portugal.

À semelhança do que se passou com a Espanha e a Polónia, será Portugal a exportar o know-how nas fases de implementação e desenvolvimento dos negócios francês e marroquino.

O percurso da Cartrack Portugal tem vindo a ser construído de forma sólida e sustentada. O sucesso do caso português levou à sua réplica noutros territórios. Pelas próprias características do mercado, Espanha e Polónia foram os sucessores naturais. Seguem-se, agora, França e Marrocos.

A trabalhar com tecnologia de ponta, a Cartrack Portugal tem no nosso país um departamento responsável pelo desenvolvimento de produtos e funcionalidades. Os planos de expansão europeia levaram à natural necessidade de alargamento deste departamento. Está, por isso, em fase de recrutamento.

Redação Silicon

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

2 dias ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

3 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

4 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

1 semana ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago