Nos 10 anos que esteve na frente do Marketing e Comunicação da ASUS levou a marca em Portugal a atingir patamares que não alcançou noutras regiões. Carolina passou também pela Listopsis como Gestora de Comunicação. Mais recentemente desempenhou as funções de professora e coordenadora executiva no ISEG de alguns cursos de formação executiva como, por exemplo, a Pós-Graduação em Marketing Digital.
A par de todo este percurso, a nova Diretora de Marketing da Konica Minolta, é também autora e co-autora de vários livros na área de marketing. De onde destacamos Green TargetEste livro que descreve o que é o marketing verde toda a sua evolução ao longo dos anos. Onde se destaca o foco que Catarina Afonso dá a responsabilidade social e empresarial e ao desenvolvimento dos chamados produtos amigos do ambiente.
Carolina Afonso declarou em comunicado sobre este novo desafio que: “É um desafio que faz todo o sentido no meu percurso profissional, desde sempre ligado à tecnologia e ao marketing. A Konica Minolta é uma referência no mercado das TI e que se pauta pela inovação constante, com os quais me identifico plenamente.”
A garantia faz parte de uma iniciativa que visa facilitar o acesso ao financiamento a…
O evento pretendeu dar a conhecer insights de especialistas, explorar demonstrações de vanguarda e discutir…
Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…
O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…
Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…
O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…