Capgemini reforça liderança em serviços de apoio e soluções SAP

Para a subsidiária portuguesa, estas conquistas traduzem-se numa estratégia de crescimento alicerçado no reforço de equipa de profissionais especializados em soluções SAP e no desenvolvimento de ferramentas que facilitam a adoção de sistemas como S/4 HANA, o Success Factors ou o Analytics, entre outras. O portefólio de serviços e soluções é extenso e pode ser revendido a clientes de qualquer dimensão em todo o mundo.

Paulo Valadares, responsável pela área de Packages da Capgemini Portugal, afirmou em comunicado que: “Ampliar o nível da parceria com a SAP traz vantagens acrescidas para os nossos clientes nacionais, uma vez que através do acordo que temos com a SAP lhes estamos a permitir que usufruam dos benefícios oferecidos pelas soluções SAP, com um parceiro de referência. Adicionalmente, o reconhecimento de parceiro do programa SAP S/4 HANA Value Assurance, demonstra a nossa capacidade global para acompanhar os clientes nesta jornada, minimizando a complexidade, o tempo e o risco inerentes a este tipo de projetos. Um exemplo desta realidade é a nossa abordagem Finance-as-a-Stack.”

O Grupo possui mais de 16 mil profissionais especializados em soluções SAP  e implementa as soluções da tecnológica alemã nas principais indústrias, nomeadamente bens de consumo, retalho, energia, utilities, sector público e serviços financeiros.

“O Grupo Capgemini, e a Capgemini Portugal em particular, têm-se mantido como líderes no fornecimento de soluções SAP aliadas a projectos de consultoria onde, mediante a dimensão e a complexidade dos negócios dos nossos clientes, os ajudamos a encontrar e a implementar as soluções mais adequadas para as suas necessidades. Possuímos um longo historial, de mais de 15 anos, de experiência com clientes dos mais variados sectores de atividade e dimensões, e é por isso que continuamos a apostar fortemente na qualificação das nossas pessoas, das nossas equipas e no nosso portfólio de ofertas. Temos a certeza que este acordo é bastante representativo da força das alianças que mantemos com os nossos parceiros, complementadas com as nossas próprias soluções. E quem fica a ganhar são os nossos clientes que através destas soluções, quer sejam empresas de pequena ou média dimensão ou empresas de grande porte, podem tornar-se mais competitivos e melhorar os seus processos,” acrescentou, ainda, Paulo Valadares.

Mafalda Freire

Colaboradora da B!T, escreve sobre TI e faz ensaios. Esteve ligada à área de e-commerce durante vários anos e é fã de tecnologia, do Star Wars e de automóveis.

Recent Posts

Carris Metropolitana tem novo website mobile-first

Depois do lançamento da app, o site surge agora com novas funcionalidades e mais transparência…

1 dia ago

Bit2Me STX inicia testes Sandbox para bolsa de valores blockchain

O Bit2Me STX é uma das primeiras infraestruturas do mercado financeiro blockchain destinada a operar…

2 dias ago

150 mil euros para promover a inovação na Indústria

Bolsa Jorge de Mello é dirigida a investigadores em Portugal e visa impulsionar a investigação…

3 dias ago

UCP é reconhecida como a instituição universitária mais empreendedora em Portugal

O ranking reconhece e destaca o papel crescente das universidades na promoção do empreendedorismo em…

6 dias ago

Visa vai equiparar criadores de conteúdo a PME

O objetivo desta medida é o crescimento económico e o acesso a pagamentos online seguros…

1 semana ago

MEO Empresas lança acesso à internet com velocidades simétricas de 100Gbps

Este novo serviço é especialmente indicado para fornecedores de conteúdos e sites transacionais que procuram…

1 semana ago