A Capgemini, um dos principais parceiros da multinacional Microsoft, foi distinguida com o prémio Solution Partner of the Year pela Microsoft durante o evento Worldwide Partner Conference 2014 (WPC) realizado entre 13 e 17 de julho em Washington D.C., nos Estados Unidos.
A Capgemini Portugal é detentora de “um know-how e de soluções de eficácia comercial fortemente diferenciadores face às comummente preconizadas no mercado, perfeitamente adaptáveis a qualquer empresa com forças de vendas Corporate (B2B) e que se baseiam na aceleração da captação e progressão de oportunidades ao longo do funnel comercial”.
A WPC é uma conferência anual e global onde se reúnem os parceiros de topo da Microsoft para identificar novas oportunidades de negócio e de rentabilidade, impulsionar o crescimento de novos negócios/oportunidades e dinamizar a rede de parceiros. A conferência de 2014 teve como foco as principais tendências tecnológicas centrando-se em cinco áreas: Cloud, Big Data, Mobilidade & Equipamentos, Responsabilidade Social e Liderança e Vendas & Marketing.
A Microsoft recebeu este ano mais de três mil nomeações, num total de 112 países, para as diferentes 46 categorias de prémios. Foram ainda entregues 96 Country Partner of the Year Awards que premeiam os sucessos alcançados pelos parceiros da Microsoft pelo mundo inteiro, reconhecendo os seus êxitos e a forma como estes devem ser vistos como exemplos de excelência para todos os parceiros Microsoft.
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…