A Capgemini – um dos maiores fornecedores mundiais de serviços de consultoria, tecnologia e outsourcing – acaba de lançar a OCommerce.
Esta é uma nova solução de experiência multicanal especialmente concebida para transformar os negócios das empresas retalhistas e de produtos de consumo. Desta forma, a OCommerce, a Capgemini e a Oracle ajudam as empresas a responder às necessidades de consistência e convergência dos seus consumidores, em praticamente todo o tipo de tecnologias/transações. Pode ser implementada na totalidade ou parcialmente, respondendo inicialmente a uma área de necessidades pontuais e específicas, de acordo com as prioridades e os orçamentos das empresas.
O Presidente e Leader da Capgemini North America Consumer Products & Retail Sector, Brian Girouard,diz ainda que “a OCommerce dota os clientes com uma oferta ideal para transformarem e incrementarem os níveis de relacionamento com os seus consumidores. Utilizamos as funcionalidades inovadoras da OCommerce para ajudar os retalhistas a oferecerem uma experiência de compra mais rápida e mais transparente aos seus clientes.”
A solução OCommerce inclui novos processos digitais e mobile de compras nas lojas online, ao mesmo tempo que capitaliza as oportunidades oferecidas pelo canal de social media, através da monitorização e do marketing proactivo. Oferece ainda outras funcionalidades como a gestão de dados chave e de serviços Cloud online.
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