As empresas, que possuem relacionamento desde 2010, ampliaram a vigência do contrato para 2020, englobando o fornecimento de serviços de gestão de pedidos, preparação para a entrega, distribuição e cobrança de clientes da rede global.
“Temos um relacionamento sólido com a Nokia e muito orgulho por fornecer serviços de terceirização de processos de negócios da cadeia de suprimento para ajudá-los a aumentar a sua produtividade e crescimento”, afirmou em comunicado o CEO de terceirização de processos de negócios da Capgemini e membro do comitê executivo do Grupo, Christopher Stancombe.
“É um grande prazer poder manter e ampliar nosso relacionamento com a Capgemini, que é baseado na parceria de sucesso para trazer otimização dos custos, aumento da qualidade e harmonização do processo global. Estamos ansiosos para desenvolver o nosso relacionamento em novas áreas, para impulsionar o desenvolvimento do negócio”, disse em nota o vice-presidente sénior de operações globais da Nokia Networks, Johannes Giloth.
* Jocelyn Auricchio é jornalista da BIT no Brasil
Com o lançamento de KATA 7.0, as organizações podem agora beneficiar de capacidades melhoradas de…
Novos monitores Predator X32 X2 e X27U X1 oferecem imagens de jogo nítidas, com uma…
Adolfo Martinho sucede a Manuel Maria Correia, que liderou a empresa em Portugal desde a…
A Kaspersky descobriu centenas de repositórios de código aberto infetados com malware multifacetado, dirigidos a…
O Researcher e o Analyst vão começar a ser disponibilizados para clientes com licença do…
Ao longo da sua carreira, Ricardo Morais assumiu responsabilidades em gestão de clientes e desenvolvimento…